Em cartaz


Espetáculo de Plínio Marcos celebra vida e obra de Noel Rosa no Teatro Paiol

 

O lirismo e o samba de Noel Rosa, um dos maiores ícones da música brasileira, ganham os palcos com o espetáculo O Poeta Da Vila E Seus Amores. O musical estreia sábado, 29 de agosto às 19h no Teatro Paiol em mais uma produção da Cia das Artes e conta com a dramaturgia de Plínio Marcos e direção de Antonio Netto.

 

"Até Onde A Vista Alcança" - DIR. Jair Aguiar 2015

 

A vida dos peões do interior de São Paulo com dramas verdadeiros e amores correspondidos são as inspirações de Até Onde A Vista Alcança​, que estreia no sábado, 4 de julho às 21h no Teatro Commune. ​A peça é mais uma produção da Cia das Artes ​e conta com texto de Reinaldo Santiago, direção de Jair Aguiar​e cenários e figurinos de Márcio Tadeu​.

 

''Auto da Barca do Inferno'' - dir. Antonio Netto 2015

 

Estreia dia 06 de maio, às 21h, no Teatro Commune - Rua da Consolação, 1218 - o espetáculo ''Auto da Barca do Inferno'', de Gil Vicente, com a direção de Antonio Netto.


Complexa alegoria dramática, o Auto da Barca do Inferno é a primeira parte da chamada Trilogia das Barcas (Auto da Barca do Purgatório e o Auto da Barca da Glória).


 

Festa 2014 da Oficina de Atores SP / Cia. das Artes

 

No último Sábado(13) e Domingo(14) aconteceu no Teatro Commune a apresentação dos exercícios de conclusão da Oficina de Atores SP - Consolação / Cia das Artes e, também no Domingo, a festa de confraternização na Cantina Piollin.

 

O Mambembe com Leão Lobo (Até 07/12)

 

Dirigida por Jair Aguiar, que também adaptou o texto de Arthur de Azevedo e interpreta Pantaleão na peça, a montagem conta a saga de uma trupe teatral que viaja pelo interior do Brasil e as dificuldades e contrariedades que enfrentam para atrair público. Sem dinheiro e lugar para dormir, o grupo se vê rendido pelas vontades de um político corrupto.

 

"Lugar Onde o Peixe Para" Dir. de Jair Aguiar (06/11)

 

Em adaptação de texto que aborda a degradação do Rio Piracicaba, a Cia das Artes explora a história dos boias-frias, exaltando também as lendas e crendices próprias de regiões do interior de São Paulo 

 

"Corrida ao Caos" direção Antonio Netto (até 09/14)

 

Dentro de uma lotação, passageiros com suas angustias e descobertas se arrastam pelo emaranhado trânsito de São Paulo, carregando frustrações, desemprego, abandono, ilusões, violência e a vida caótica da metrópole.

 

"Foi Bôto, Sinhá!" direção de Jair Aguiar (até 08/14)

 

 Espetáculo "Foi Bôto, Sinhá!" de Edyr Augusto Proença e direção de Jair Aguiar, com músicas tipicas do folclore paraense.

 

"Bar D'Hotel - ...uma comédia musical..." (até 09/14)

 

 “Bar D’Hotel” é um espetáculo musical, onde cada música conta um pedaço dessa história. Uma história de muito humor, dramas e tragédias e ... muita música.

 

"Foi bom, Meu bem?" dir. de Antonio Netto (até 05/06)

 

"Foi bom, Meu bem?" de Luis Alberto de Abreu com direção de Antônio Netto. Outros textos de Abreu já foram estreados pela Oficina de Atores SP / Cia das Artes

 

Quem Somos

A Cia. das Artes existe há 20 anos e há 10 trabalha com a formação de atores na cidade de São Paulo. Calcado na certeza de que a “prática traz o conhecimento”, o grupo já estreou mais de 60 espetáculos, levou milhares de pessoas ao teatro e participou do desenvolvimento de centenas de estudantes de artes cênicas. saiba mais

Reserva de Matrículas

  • Radio Baruk

  • Previsão do Tempo

  • Parceiros
  • Apoiadores
  • Av. Paulista, 2202 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-300
    Oficinas e WhatsApp (11) 97955-5242 / Administrativo: (11) 3181-8905
    criação: